Seguros
Copyright © 2004 - N & A Comercial Ltda., Todos os direitos reservados, este site foi desenvolvido para ser exibido em resolução: 1024x768 ou superior.
+
Contato
Corretor
Corretor
Nossa sede:
Rua Miguel Gonçalves Correia, 59   Campo Limpo
São Paulo - SP - CEP 05786-160
Tel.  (11) 5841-4227
Fax. (11) 5842-0839
seguros@ncnet.com.br
Corretor de Seguros, seja Pessoa Física ou Jurídica, é o profissional especializado e o intermediário legalmente autorizado a angariar e a promover contratos de seguros entre as sociedades de seguros (Seguradoras) e as pessoas físicas ou jurídicas de direito privado.

A Lei 4.594 de 29/dezembro/64 regula a profissão de corretor de seguros.

Para o exercício da profissão de corretor de seguros, seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica há necessidade da prévia obtenção da Carteira e do Título de Habilitação, o qual será concedido pela Superintendência de Seguros Privados SUSEP, nos termos da lei.

Muitos acham que esta intermediação aumenta o custo da operação de seguros. Pelo contrário, cabe ao corretor de seguros, que deverá gozar de total confiança do segurado, pesquisar no mercado a melhor opção de seguro e negociar sua remuneração, tornando-se um agente facilitador para o negócio.

O valor da corretagem está embutido no preço do seguro. Assim sendo, o seguro com ou sem corretor é o mesmo preço.


Veja porque você deve fazer o seguro com um Corretor.
O Corretor de Seguros.
O gerente do Banco

Trabalha para o Segurado.
É um técnico especializado.

É legalmente responsável pela defesa dos interesses do segurado

Coloca o segurado em primeiro lugar.

Atende rápido para dar informações.

Está sempre a serviço do segurado.

Trabalha para o Banco.
Não é técnico no assunto.

É responsável pelo cumprimento das metas do Banco.

Coloca os interesses do Banco em 1º lugar.

Não tem informações.

Está sempre a serviço do Banco.

O corretor é o profissional habilitado para lhe informar sobre qualquer tipo de seguro. Existem alguns profissionais no mercado que não são habilitados ou não são profissionais, e podem lhe causar algum dano, passando informações incorretas ou simplesmente tirando alguns itens da sua apólice para que esta fique com um preço menor (Não se iluda). Na hora do sinistro vale o que está escrito. Qualquer item que não esteja na apólice (por omissão do corretor ou do segurado) será descartado e não será pago.

Seguro só com corretor de Seguros - Devidamente habilitado !!!


DICAS PARA CONTRATAÇÃO DE QUALQUER TIPO DE SEGURO

  • Procurar um Corretor ou Corretora sempre que for contratar qualquer tipo de seguro.

  • Somente o Corretor de Seguro habilitado pode lhe assessorar na contratação e na liquidação de qualquer seguro.

  • Indicar o Corretor de Seguro é um direito seu, não abra mão de ter um profissional para lhe assessorar, não aceite imposições de bancos que obrigam o segurado a contratar seguro como forma de reciprocidade.

  • Não basta somente fazer seguro em uma Corretora, procure sempre saber quem é o Corretor de Seguros responsável por ela, pois somente ele responde civilmente em caso de negligência, imperícia, ou quaisquer atos ou omissão que lhe causem prejuízos.